Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários .E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!
... Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso. Você se preocupa com o futuro e construir uma vida, uma família.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…
Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia... Paulo Coelho
Translate
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Confiança.
Será que podemos mesmo confiar nas pessoas a nossa volta?
Essas que nos juram amor, amizade, coleguismo,e um monde de outras coisas...Será mesmo que essas pessoas são aquilo que dizem, sentem tudo aquilo que juram?
Será que nunca em algum momento elas não nos omitiram suas verdades, aquilo que realmente sentem ou acham?
São tantas perguntas, pra nenhuma certeza nas respostas...
Não podemos ter certeza ou o controle sobre a mente,o querer ou o coração do próximo, muitas vezes não temos nem do nosso próprio, mas com as experiencias de vida que tenho tido percebo que não se pode confiar e acreditar em tudo que nos dizem, mas também não podemos generalizar.
Existem pessoas com as quais devemos manter os dois pés atras ,já outras podemos confiar de olhos fechados, o difícil nisso tudo é separar o joio do trigo...
Devemos ter a consciência que mesmo que as pessoas em algum momento nos esconda algo, não significa que ela queira o nosso mal, muitas vezes por nos quererem tao bem escondem algo tentando nos proteger.
Por isso devemos seguir sempre o nosso coração e não deixar os julgamentos e a opinião alheia nos contaminar.
Julgar é fácil ,o difícil é se por no lugar do outro. Para mim o coração é o melhor juiz!
domingo, 20 de janeiro de 2013
Recomendo...

Pra você que quer começar o ano bem, saudável, fazendo exercícios físicos... e ao mesmo tempo ficar bonita e bem vestida, visita nossa loja de roupas de ginastica...
Tudo o que você precisa pra esse mundo do fitness;
- Top
- Macacão
- Blusas
- Camisetas
- Corsários
- Bermudas
- Shorts
- Meias
Temos também... - Biquínis
São Sebastião
São Sebastião foi um santo cristão originário de Narbonne que foi morto durante uma perseguição. Era uma soldado que se alistou no exército romano com a intenção de ajudar os corações dos cristãos, que estavam fracos, devido as torturas que sofriam. Foi designado Guarda pessoal dos imperadores Diocleciano e Maximiliano, pois era muito querido deles e eles o queriam bem próximo.
Devido a sua atitude com os cristãos, sua conduta que era branda, levou o imperador a julga-lo como traidor, e recebeu ordem de execução por meio de flechadas. Após isso, São Sebastião foi dado como morto, porém não havia morrido, ele foi socorrido por Santa Irene e se apresentou para o imperador a Diocleciano, que ao vê-lo o condenou novamente a morte, dessa vez ordenou que o espancassem até a morte. Seu corpo foi jogado no esgoto de Roma, porém foi resgatado por Santa Luciana, que o limou e o sepultou como ele merecia.
Sua morte e o bárbaro método que utilizaram como execução, faz de São Sebastião um tema da arte medieval. É mostrado como um jovem amarrado e perfurado por várias flechas, mais precisamente por três setas, uma em pala e duas em aspa, que constituem o seu símbolo heráldico.
São Sebastião é conhecido como um santo que foi muito generoso ao consolar os corações sofridos dos militares do exército romano. Porém, foi tido como traidor, por fazer o bem a quem eles julgavam merecer o mal.
Nos dias de hoje São Sebastião é um dos santos mais conhecidos do Brasil, sendo o padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.
No dia 20 de Janeiro, igrejas católicas e terreiros de umbanda, comemoram e louvam o santo padroeiro da cidade. De formas diferentes mas sempre com o mesmo intuito, a fé!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Caminhos...
“Existem durante nossa vida, sempre dois caminhos a seguir : aquele que todo mundo segue,e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser mais seguro,o mais confiável, o menos crítico o que você encontrará mais amigos … mas, você será apenas mais um a caminhar. O segundo, com certeza vai ser o mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas; mas também, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.”
Ayrton Senna
Bem Vindos!
Assinar:
Comentários (Atom)



